Xbox One vende mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo

Ao chamar o console de “maior lançamento na história do Xbox”, a Microsoft anunciou hoje que mais de um milhão de consoles foram vendidos em todo o mundo em menos de 24 horas.

O console da próxima geração foi lançado em 13 mercados , estreando na América do Norte, Austrália e partes da Europa e América do Sul.


“Estamos gratos com a excitação dos fãs de Xbox em todo o mundo”, disse Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de marketing e estratégia no Xbox, em um comunicado.

“Ver milhares de fãs animados para obter o Xbox One tem sido um momento especial para todos da equipe do Xbox. Estamos trabalhando duro recolocar os consoles disponíveis à venda onde o estoque acabou.”

Microsoft diz que Xbox One está “esgotado na maioria das lojas”, e que está trabalhando para repor estoque do console o mais rápido possível.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta