Xbox One foi construído com uma visão voltada para o futuro

Como parte da campanha de lançamento do Xbox One, a Microsoft postou um vídeo detalhando como o One Xbox foi desenvolvido com uma visão voltada para o futuro, utilizando a nuvem e outros serviços.

No vídeo acima, o gerente de marketing do Xbox Graeme Boyd e o diretor de produto do Xbox Albert Penello discutem as mudanças no Xbox One para provar que é “construído para o futuro.”


Esses novos recursos incluem computação avançada usando a nuvem, um novo Kinect e ajustes técnicos realizados para SmartGlass e como ela funciona com o console da Microsoft.

Xbox One será lançado em 22 de novembro nos EUA e o Reino Unido, bem como Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Espanha. O console chegará aos territórios europeus e asiáticos em 2014.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta