Wolverine 2 será baseado em uma história em quadrinhos clássica

Em declarações ao The Wall Street Journal, o diretor James Mangold brincou com alguns detalhes sobre a sequencia de Wolverine, prometendo o enredo será fortemente inspirado em quadrinhos originais de 1982, de Frank Miller.

“Gostaria apenas de dizer que será sempre baseado em suas relações com outros personagens”, disse Mangold. “Estamos muito tentando trabalhar com o texto existente.


“Há outras grandes histórias de Wolverine lá fora, mas há grandes textos sobre suas conexões com outros, vilões, personagens do folclore e das histórias em quadrinhos que podemos trazer e fazer uma outra grande e significativa aventura.”

Sobre o traje de Wolverine, Mangold explicou que, dentro do contexto da Marvel, o mutante simplesmente não funcionaria.

“Um monte de fãs continuam perguntando sobre quando ele vai usar o uniforme”, disse Mangold. “É uma luta para nós em relação à questão, pois a personalidade de Logan como desenvolvido na tela e nos quadrinhos é aquele que odeia publicidade”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta