William B. Davis confirma o retorno do Canceroso em Arquivo X

Em uma entrevista recente, William B. Davis , que interpretou o Canceroso em “Arquivo X” durante a série original entre 1993-2002, confirmou que ele irá retornar para a minissérie de seis episódios.

“Eu estou definitivamente em alguns dos episódios”, disse o ator de 77 anos. “E eu estou definitivamente no primeiro episódio, mas [o criador da série, Chris Carter] está mantendo muito segredo a respeito de exatamente que como eu apareço no primeiro episódio”.

O retorno do personagem pode ser uma surpresa para alguns fãs, porque ele teria morrido após ser algo de um foguete no final da série de 2002. No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, Carter disse que “ninguém realmente morre em ‘Arquivo X’.”

Embora existam alguns atores que optam por deixar seus papéis icônicos no passado em favor de interpretar novos personagens, Davis disse que voltar para “The X-Files” foi uma decisão fácil para ele.

“Como ator, é bom para mim, é bom para a minha carreira e é estimulante”, disse Davis. “Eu não tive nenhuma hesitação, eu teria ficado muito decepcionado se o show voltasse sem mim e eu acho que um monte de fãs teriam sido ficado decepcionados também”.

william-b-davis

Deixe uma resposta