WhatsApp ilimitado chega ao segmento pré-pago da TIM

O envio ilimitado de mensagens, áudios, imagens e vídeos no WhatsApp – sem desconto na franquia do pacote de dados – está, agora, disponível nas principais ofertas da TIM. Os clientes do plano pré-pago Infinity e dos planos controle, Liberty Controle, Liberty Controle Express e Infinity Controle já podem navegar à vontade no aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do Brasil sem bloqueio ou redução da velocidade mesmo quando a franquia de acesso à internet acaba.

Os clientes dos planos pós-pago Liberty, com cobrança via fatura, também poderão usufruir do benefício do WhatsApp, que não será descontado de sua franquia de internet.


A novidade – fruto de uma parceria exclusiva da TIM com o WhatsApp – chega meses após o lançamento do bem-sucedido plano Controle WhatsApp e da inclusão do benefício no plano pós-pago Liberty Express, cobrado via cartão de crédito. Dessa forma, a TIM reforça seu posicionamento com foco em dados móveis que, combinado com o investimento constante em ampliação e melhoria da rede, transformarão a empresa em uma grande plataforma de serviços digitais.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta