WB Games lança Mortal Kombat X no Brasil

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia hoje que Mortal Kombat X, o mais recente lançamento da lendária franquia de jogos de luta da NetherRealm Studios, está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no mercado brasileiro.

Pela primeira vez na história da franquia, o jogo chega ao país totalmente em português e conta com a voz da cantora Pitty dublando a personagem Cassie Cage, uma das principais novidades da edição nacional. O preço sugerido é de R$ 249,90 para as versões de console, e R$ 119,90 para a versão de PC. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 estarão disponíveis nos próximos meses.


Mortal Kombat X introduz uma nova história recheada de gráficos incríveis e um novo gameplay para entregar a experiência mais brutal de Kombate. A competição será elevada para um novo patamar com uma ação acima do nível para um jogo de luta, além de um elenco que conta com lutadores lendários incluindo Scorpion, Sub-Zero e Raiden, e uma nova geração de lutadores incluindo Cassie Cage, Jacqui Briggs e Takeda Takahashi.

Agora, cada personagem tem três variantes distintas para os jogadores diversificarem as suas habilidades especiais e adicionarem escolhas e customização enquanto lutam com os seus Kombatentes favoritos. Os jogadores terão a liberdade de derrotar os seus adversários de uma forma que encaixe melhor no seu estilo de jogo antes de finalizar a luta com Fatalities viscerais.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta