Vingadores: Era de Ultron leva mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil

A equipe de super-heróis mais poderosa do universo aterrissou de forma épica em 1200 salas no Brasil. ‘Vingadores: Era de Ultron’ registrou mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos desde que chegou aos cinemas e arrecadou R$ 38 milhões. Os números fazem do filme o mais assistido de todas as produções da Marvel durante a estreia aqui no país (45% maior que Os Vingadores – o primeiro filme), e o maior no Brasil entre sábado (740.281) e domingo (650.193) de abertura neste ano.

A expectativa é que o sucesso se repita ao redor do mundo e que o lançamento supere os números de Os Vingadores, lançado em 2012 (o Brasil foi um dos primeiros a lançar o filme e estreou uma semana antes dos EUA, que tem data marcada para essa sexta-feira, dia 1 de maio). Nas redes sociais, o assunto dominou boa parte das conversas, colocando a hashtag #Avengers entre os tópicos mais comentados no Brasil no dia da estreia (23/4).


Os Estúdios Marvel apresentam ‘Vingadores: Era de Ultron’, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção da paz, as coisas não dão certo e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos, e alianças complicadas e acontecimentos inesperados logo pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Vingadores: Era de Ultron da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Cobie Smulders como agente Maria Hill e Stellan Skarsgård como Erik Selvig, a equipe precisa se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta