Viber continua com ligações gratuitas para telefones fixos de todo o Brasil

O Viber anunciou sua quinta semana consecutiva ajudando os brasileiros a reduzirem sua conta telefônica. O Viber afirma, ainda, que não existe prazo de permanência da ação no ar, dependendo apenas do incremento de 25% por semana na troca de mensagens de texto por meio do aplicativo.

“Todos no Viber estão muito animados com o avanço que obtivemos, tanto em relação ao total de downloads, quanto ao volume de troca de mensagens no Brasil. Entramos agora no segundo mês da ação com um resultado acima das expectativas iniciais”, comenta Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no Brasil.


“Nosso principal compromisso é oferecer o melhor aplicativo de comunicação para nossos usuários, e enxergamos a renovação desta ação como um reconhecimento que demonstra nosso empenho com o mercado brasileiro. Saltamos de 10 milhões de usuários do Viber no Brasil no início da ação para 15 milhões em menos de um mês. Foram mais de 13 milhões de ligações gratuitas e 60 milhões de minutos nesse período”, completa Luiz Felipe Barros.

A ação foi prorrogada de hoje até 31 de março e poderá ser renovada semanalmente, caso o volume de mensagens de texto trocadas pelos usuários do Viber aumentem 25% em relação ao volume de mensagens da semana passada em todo o Brasil.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta