Vazam detalhes do roteiro de RoboCop 2013

Um editor americano obteve acesso ao roteiro do novo RoboCop e fez várias críticas pelo Twitter (você pode ler abaixo). Embora seja uma mudança drástica, os fatos relacionados não parecem ser exatamente ruins e até brincam com o nosso cotidiano.

Se for realmente verídico, espero que ocorrem grandes mudanças para a versão final. No entanto, num panorama geral, só o RoboCop mesmo que parece ter perdido sua própria história.


“Eu tentei ler o remake de “Robocop” mas as 20 páginas fizeram meu nariz sangrar e eu esqueci meu nome.

Vou compartilhar alguns detalhes. No filme, Murphy é transformado em Robocop 1.0, ele é descrito como ‘uma versão high-tech da roupa dos anos 80’.

Em seguida, eles mostram uma cena com um grupo de criminosos rindo do design. Eles dizem ‘que parece com um brinquedo dos anos 80!’. Então eles o redesenham como Robocop 2.0, que passa pela aprovação do grupo de foco.

Então, eles [os roteiristas] não se esqueceram de incluir o projeto original, mas apontam que é atrasado e estúpido.

Segure-se para mais hilariantes detalhes de ‘Robocop’. Eles terceirizam sua construção para a China.

Logo vemos o ED-209 em um campo no Irã, onde ele está sendo usado contra os homens-bomba.

Neste mesmo tempo, a OCP coloca o Robocop 3.0 em um campo de treinamento da Al Qaeda para ver o que ele faz.

Na página 54, eles já falam em Robocop 4.0, que se parece com um ‘policial alucinado pintado em azul metálico’.

Oh, Deus … oh querido deus … Robocop é um Transformer. Ele vai de “modo social” para “modo de combate”. Transformação completa.

Depois, alguém mostra para o chefe de projeto da OCP, alguns mock-ups e figuras de ação do Robocop e recebe uma crítica: ‘Você está brincando? Eu não iria comprar isso por um dólar!’.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta