Ubisoft e Amazon anunciam curta-metragem sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

A Ubisoft, em parceria com a Amazon, acaba de anunciar a produção de um filme promocional de 30 minutos ambientado no universo de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, seu jogo de tiro em estilo militar em mundo aberto que será lançado em 7 de março.

Chamado “War Within the Cartel”, o curta-metragem terá como foco a história do cartel Santa Blanca –grupo que transformou a Bolívia em um país refém do narcotráfico – e será transmitido pela primeira vez no dia 16 de fevereiro no canal da Ubisoft no Twitch (www.twitch.tv/Ubisoft). Na mesma data, o vídeo também será disponibilizado on demand na Amazon Prime Video.


War Within the Cartel transporta os espectadores para as rotinas de trabalho do cartel de drogas de Santa Blanca, controlado por seu cultuado e cruel líder, El Sueño. Após sofrer um ataque em sua base, a diretoria da organização (composta pelo líder da segurança “El Muro”, o líder de produção “El Yayo”, a líder de operações Nidia Flores e o líder de influência “El Cardenal”) acredita que há um traidor no cartel e inicia uma caça por vingança.

Com muita ação, os acontecimentos do filme antecedem o início do jogo, onde a unidade de forças especiais “Ghosts” é chamada para desmantelar o cartel. War Within the Cartel é uma produção do estúdio Legion of Creatives, de Los Angeles, e traz em seu elenco o vencedor do Grammy, empreendedor, ator e lenda do hip hop, Tip “T.I.” Harris, que interpreta Marcus, um dos membros do cartel Santa Blanca.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta