Ubisoft adia The Crew, jogo de corrida de mundo aberto

The Crew, o jogo de corrida com mundo aberto da Ubisoft foi adiado. Anteriormente previsto para o primeiro trimestre de 2014, o jogo agora está escalado para chegar PlayStation 4, Xbox e um PC com Windows em algum momento após 31 de março de 2014.

The Crew, desenvolvido pela Ubisoft Reflections, foi empurrado para o próximo ano fiscal da editora, ao lado de outro título da Ubisoft de alto nível, multi-plataforma e de mundo aberto, Watch Dogs.


“Nosso objetivo a longo prazo é ganhar a próxima geração”, Ubisoft co-fundador e CEO Yves Guillemot, disse em um comunicado. “As decisões difíceis que estamos tomando hoje são para realizar plenamente o grande potencial das nossas novas criações que terão um impacto sobre o nosso desempenho de curto prazo. Estamos convencidos de que, a longo prazo, eles vão se revelar como decisões corretas, tanto em termos de satisfação para nossos fãs e em termos de criação de valor para nossos acionistas. Estamos construindo franquias que se tornarão pilaresde desempenho financeiro da Ubisoft”.

Ubisoft revelou The Crew na E3 2013, prometendo um jogo de corrida de mundo aberto que combina uma campanha single-player extensa com um multiplayer online.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta