Twitter lança emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT

O Twitter anunciou o lançamento de um emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece na capital paulista no próximo domingo (18).

Para utilizar o emoji, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, basta publicar Tweets com a hashtag #ParadaSP. A imagem estará disponível até o dia 20 de junho.


bandeira.png

Apenas nos primeiros cinco meses de 2017, foram feitas no Twitter mais de 30 milhões de menções a temas relacionados à comunidade LGBT.

“A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerado o maior evento de visibilidade LGBT do mundo, ganha um importante aliado com essa iniciativa do Twitter, rompendo fronteiras e expandindo nossa luta, orgulho e militância. Que muitas pessoas usem a #ParadaSP para mostrar ao mundo que estamos aqui”, afirma afirma Nelson Matias Pereira, sócio fundador da APOGLBT SP – Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta