Twitter e IMDb transmitem a cobertura do Oscar 2017

O Twitter e o portal IMDb (@IMDb) transmitirão ao vivo a “IMDb Live Viewing Party”, festa que acontece simultaneamente à premiação neste domingo (26), a partir das 22h (horário de Brasília).

A transmissão será apresentada por Dave Karger, do IMDb, e Rachel Smith, apresentadora do programa online Style Code Live da Amazon, diretamente de Hollywood, Califórnia. Com quase cinco horas de duração, o evento começará às 22h (horário de Brasília) do domingo e trará comentários divertidos e bem humorados dos apresentadores, celebridades convidadas e influenciadores da indústria.


A cobertura editorial incluirá anúncios dos vencedores em tempo real, galerias de fotos e quizzes. Além disso, informações e dados exclusivos da IMDb e entrevistas pré-produzidas com Justin Timberlake e Jeff Bridges também poderão ser conferidos durante a transmissão.

No Twitter, o conteúdo estará disponível globalmente e gratuitamente para usuários e não usuários na plataforma e dispositivos conectados através do imdb.twitter.com, na aba Explorar do Twitter ou no perfil @IMDb. A transmissão também trará os Tweets feitos com a hashtag #Oscars.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta