Trailer de Call of Duty: Ghosts Extinction mostra batalha contra alienígenas

Batalha da Terra contra os invasores alienígenas não está indo nada bem neste trailer para o modo Extinction em Call of Duty: Ghosts.

O trailer segue com um quarteto de soldados no qual investigam uma área abandonada de uma cidade. Enquanto não há nenhum perigo visível à espreita em torno deles, os carros abandonados e sangue nas paredes são uma boa dica de que as coisas não estão exatamente normal.


Infelizmente as coisas rapidamente vão de mal a pior.

O modo extinção vai seguir alguns papéis bastante tradicionais. Há o Tank, que tem 25 por cento mais saúde do que as outras classes, permitindo jogar de forma mais agressiva. No lado ofensivo, o especialista em armas é capaz de fazer 20 por cento mais danos do que a normal.

Há outras duas classes, médico e engenheiro, que preenchem funções de apoio. Médicos podem reviver os jogadores mais rapidamente e ganhar habilidades de cura ao subir de nível.

Engenheiros podem prestar assistência e utilizar uma broca para destruir a colmeia alienígena e ajudar a ganhar dinheiro de bônus extra.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta