The Walking Dead têm easter egg de Arquivo X

Além de possíveis discos voadores que foram relatados em uma cena de The Walking Dead, a série dos mortos vivos também ganhou um easter egg que não passou desapercebido pelos fãs de Arquivo X.

Durante o episódio Hostiles and Calamities, os cigarros de Dwight são nada menos que os Morleys. Como qualquer fã X-Files vai se lembrar, Morleys era a marca favorita do CGB Spender, em outras palavras, o Canceroso.


O personagem de Arquivo X estava literalmente morrendo de câncer de pulmão e ele ainda fumava aqueles Morleys por meio de um buraco de traqueotomia em sua garganta.

A inclusão de Morleys de The Walking Dead faz uma homenagem sutil a Arquivo X sem distrair da ação do apocalipse zumbi.

Na verdade, esta não foi a primeira vez que Morleys fez uma aparição em The Walking Dead. O cigarro apareceu na temporada 2, quando Dale apareceu segurando um pacote. Na 5ª temporada, Daryl encontrou uma caixa inteira de Morleys, enquanto se aventurava por aí.

E as coincidências não param por aí. A atriz Laurie Holden, antes de assumir o papel de Andrea em The Walking Dead, foi como Marita Covarrubias em The X-Files, já o personagem de Scott Wilson libertou o assassino em série Donnie Pfaster da prisão, e quem pode esquecer de Jeffrey DeMunn sendo mutilado por um alienígena no primeiro filme de Arquivo X?

Alguém nos bastidores do The Walking Dead é, evidentemente, um fã da série de Chris Carter.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta