PC

Surgeon Simulator 2013

Poucos jogos são capazes de atrair a atenção dos gamers como Surgeon Simulator 2013. Desenvolvido por um casal de brasileiros, o conceito foi criado em 48h durante o evento de desenvolvimento Global Game Jam, ocorrido em fevereiro.

Este bizarro jogo, que pode ser encontrado em versão final no Steam, coloca os jogadores numa mesa de cirurgia cujo o objetivo é ainda mais sombrio: controlar uma desastrada mão através – com as teclas do teclado e do mouse – para executar procedimentos delicados.


Enquanto você pode imaginar que as coisas não vão sair como planejado, o paciente, já está deitadão à espera do seu trabalho bem feito. E assim começa o Surgeon Simulator 2013, que leva o jogador novato diretamente para a sala de cirurgia para um transplante de coração.

Controlar a mão não é uma tarefa fácil e pegar os instrumentos se torna um desafio ainda maior. E o pior: para retirar os orgãos, o jogador ainda precisa achar um modo quebrar os ossos da costela sem causar a perda excessiva de sangue. Qual ferramenta utilizar?

Isso é com você, cirurgião!

Surgeon-Simulator-2013

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta