Surgem imagens do smartwatch Samsung Galaxy Gear

A Samsung planeja revelar o smartwatch Galaxy Gear no próximo dia 4 de setembro em Berlin. No entanto, imagens do relógio já apareceram na internet e revelam detalhes do que parece ser um protótipo.

De acordo com o Venture Beat, ele funciona conectado a um smartphone – assim como o Google Glass – em vez de trabalhar como um dispositivo independente. A primeira vista, o Galaxy Gear será um dispositivo esportivo, que fará concorrência com Nike Fuelband ou Fitbit Flex.


Com uma tela de 3 polegadas, o relógio apresenta grandes medidas, incluindo bordas grossas e provavelmente será voltado aos consumidores do sexo masculino. Ainda não se sabe se a Samsung vai manter esse design no produto final ou se ele terá versões menores, para a aceitação melhor das mulheres.

Além da telona, ele apresenta alto falantes, câmera de 4 MP, comando de voz do S Voice, aplicativos Android, integração com a linha Galaxy S, registos de chamadas, acesso à Internet, acesso ao Facebook e Twitter e mais de 10 horas de bateria.

Enquanto você está na academia malhar, o SmartWatch pode rastrear seus dados de saúde, incluindo as etapas, a freqüência cardíaca, consumo de calorias, medir seu ritmo cardíaco, planejar treino e o registro de alimentos através da câmera.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta