PC

Steam supera 65 milhões de usuários

Valve anunciou que a sua plataforma Steam agora tem 65 milhões de usuários, com números baseados nos últimos 12 meses, trazendo um aumento de 30% nas contas ativas.

Steam atingiu o marco enquanto a Valve se prepara para lançar Steam Machines, uma iniciativa que visa trazer jogos de PC para o quarto com hardware dedicado, além de uma plataforma específica e um controle de jogo otimizado.


“O principal objetivo do Steam sempre foi o de aumentar a qualidade da experiência do usuário, reduzindo a distância entre os criadores de conteúdo e seu público”, disse o presidente da Valve Gabe Newell.

“À medida que a plataforma cresce, nosso trabalho está em se adaptar as novas necessidades tanto no desenvolvimento quanto as comunidades de usuários”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta