Speed Booster para melhorar o desempenho do seu Android

Com o DU Speed Booster, app do Baidu, os usuários podem melhorar a performance de seus smartphones Android em poucos minutos.

Quem tem o costume (e vício) de instalar aplicativos conhece bem os efeitos colaterais: restos de códigos gravados no sistema operacional retiram, gradativamente, a performance do smartphone e os tornam cada vez mais lentos.


Para ajudar os usuários nesta delicada tarefa, o Du Speed Booster é capaz de remover estes códigos inúteis e restaurar a performance do dispositivo Android. O segredo está na função exclusiva de limpeza de cache e da memória RAM do smartphone,

A empresa afirma ainda que o aplicativo é capaz de acelerar em até 60% o desempenho dos smartphones e não exige nenhum conhecimento técnico para usá-lo. Além disso, fornece uma função que permite bloquear com mais de 98,5% de eficiência a instalação de malwares e códigos que podem roubar ou espionar os dados dos usuários.

Para aqueles que adoram jogos, o app ainda é capaz de promover um aceleramento de hardware, elevando em até 30% os FPS (frames por segundo) carregados pelo celular, evitando que não trave e, dessa forma, o usuário possa curtir os jogos sem dores de cabeça.

du-speed-booster-app

Mas será que na prática ele é tudo isso?

Em nossos testes, no qual utilizamos um smartphone do TechCult (disponível para os nossos editores em coberturas de eventos), o aplicativo apresentou um funcionamento realmente intrigante: melhorou a performance do smartphone e reduziu o número de travadas que o celular vinha apresentando.

Além disso, foi possível observar uma maior agilidade para abrir jogos como Carmageddon, Aliens vs Predador, NBA Jam, Mini Motor, Real Boxing, Sonic 4 e outros, o que garantiu um ganho de hardware significativo e perceptível. E claro, um aumento no tempo de vida do aparelho.

DU Speed Booster está disponível, sem custo, no Google Play.




Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

7 comments

Add yours
  1. Araujo 4 junho, 2015 at 04:42 Responder

    Esse programa está bem longe de ser um bom programa. E me deu muito trabalho retirá-l de meu celular. Nao recomendo.

  2. Jessica 6 junho, 2015 at 17:51 Responder

    Gente, eu não teria coragem de instalar Baidu no celular. Já n basta trauma que eu tenho de tê-lo no pc…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: