Speed Booster para melhorar o desempenho do seu Android

Com o DU Speed Booster, app do Baidu, os usuários podem melhorar a performance de seus smartphones Android em poucos minutos.

Quem tem o costume (e vício) de instalar aplicativos conhece bem os efeitos colaterais: restos de códigos gravados no sistema operacional retiram, gradativamente, a performance do smartphone e os tornam cada vez mais lentos.

Para ajudar os usuários nesta delicada tarefa, o Du Speed Booster é capaz de remover estes códigos inúteis e restaurar a performance do dispositivo Android. O segredo está na função exclusiva de limpeza de cache e da memória RAM do smartphone,

A empresa afirma ainda que o aplicativo é capaz de acelerar em até 60% o desempenho dos smartphones e não exige nenhum conhecimento técnico para usá-lo. Além disso, fornece uma função que permite bloquear com mais de 98,5% de eficiência a instalação de malwares e códigos que podem roubar ou espionar os dados dos usuários.

Para aqueles que adoram jogos, o app ainda é capaz de promover um aceleramento de hardware, elevando em até 30% os FPS (frames por segundo) carregados pelo celular, evitando que não trave e, dessa forma, o usuário possa curtir os jogos sem dores de cabeça.

du-speed-booster-app

Mas será que na prática ele é tudo isso?

Em nossos testes, no qual utilizamos um smartphone do TechCult (disponível para os nossos editores em coberturas de eventos), o aplicativo apresentou um funcionamento realmente intrigante: melhorou a performance do smartphone e reduziu o número de travadas que o celular vinha apresentando.

Além disso, foi possível observar uma maior agilidade para abrir jogos como Carmageddon, Aliens vs Predador, NBA Jam, Mini Motor, Real Boxing, Sonic 4 e outros, o que garantiu um ganho de hardware significativo e perceptível. E claro, um aumento no tempo de vida do aparelho.

DU Speed Booster está disponível, sem custo, no Google Play.




Only registered users can comment.

  1. Esse programa está bem longe de ser um bom programa. E me deu muito trabalho retirá-l de meu celular. Nao recomendo.

Deixe uma resposta