Sony explica política de compartilhamento de jogos digitais do PlayStation 4

As políticas de compartilhamento de jogos baseados em disco do PlayStation 4 são claros – algo que a Sony orgulhosamente revelou durante a sua conferência de imprensa E3 2013 – mas a política do console para jogos digitais não foi especialmente dito até agora.

Em um FAQ publicado no seu site oficial, a Sony explicou o processo: cada usuário PS4 terá um “console primário”, registrado e uma vez que fazer download de jogos naquele console, qualquer um – até mesmo pessoas usando logins diferentes – pode jogá-los. Além disso, se você tem uma subscrição PlayStation Plus e uma conta vinculada ao seu console principal, todos os usuários do console que pode desfrutar de “alguns benefícios”, incluindo multiplayer online.


Jogos digitais também podem ser baixados para outros consoles PS4 quando o usuário está longe de seu console principal, mas nesse cenário, somente o usuário que comprou o jogo pode iniciá-lo. “Você pode usar simultaneamente até dois sistemas: o sistema ativado como seu primário e um outro sistema”, diz a empresa.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta