Sony explica o alto custo do PS4 no Brasil

Como adiantou o TechCult neste final de semana, a Sony está oferecendo uma explicação detalhada, no blog oficial do PlayStation, que coloca a culpa do alto custo do PS4 nos impostos brasileiros.

De acordo com Mark Stanley, General Manager da Latin America, mais de 60% do valor final do console (quase R$ 2.524) são formados por uma imensidão de impostos. Vale destacar que esse valor é maior que o próprio valor do produto mais os lucros do revendedor.


“Queremos enfatizar que não é de interesse da Sony Computer Entertainment America vender o PS4 com um alto preço de varejo, uma vez que não é bom para os nossos consumidores, e não é bom para a marca PlayStation”, disse disse Stanley.

“Queremos ser totalmente transparentes em relação aos itens que compõem esse preço e deixar a comunidade plenamente informada para tirar suas próprias conclusões”.

ps4-valor

De acordo com fontes do TechCult, a Microsoft promove subsídios ao Xbox One, permitindo que ele seja vendido pelo preço mais aceitável de R$ 2.199,00.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta