Sony desmente luz vermelha da morte no PlayStation 4

Um rumor sobre “luzes vermelhas da morte” no PlayStation 4 tem circulado na internet e tem assustando os jogadores mas o presidente da Sony Computer Entertainment Shuhei Yoshida desmentiu o boato

Uma imagem postada mostra o PS4 em uma caixa de plástico sem ventilação e exibindo uma luz LED vermelha. A luz levou uma mensagem de alerta na tela, segundo um usuário do fórum, avisando que o sistema tinha uma temperatura elevada.


Uma vez que o console recebeu alguma ventilação de ar e refrigeração, a mensagem de erro desapareceu e o LED voltou ao seu display colorido azul normal.

Em resposta a um consumidor, que questionava sobre um possível problema no console, Yoshida disse que os boatos sobre as luzes vermelhas não são verdadeiras.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta