Slingbox 350 chega ao Brasil para levar o sinal da TV para qualquer dispositivo

Esta semana chegou ao Brasil o Slingbox 350, um dispositivo que é capaz de levar o sinal da TV para qualquer computador, tablet ou smartphone; em qualquer lugar do mundo. É um aparelho interessante para quem vai viajar e quer acompanhar sua TV local.

Além disso, o Slingbox 350 acessa conteúdos Premium, como Pay Per View ou outras programações contratadas em sistema a la carte, sem que o usuário pague nada a mais por isso. Permitindo, por exemplo, que fãs do UFC possam acompanhar o canal pago fora de sua casa.


“Com o Slingbox, não é preciso gravar para depois assistir: o usuário pode ver sua programação contratada ao vivo, de onde quer que esteja. Ele tem a possibilidade de levar sua TV por assinatura em viagens, passeios, ou mesmo sair da sala e continuar assistindo aos programas em qualquer cômodo da casa”, explica Libertini Neto.

No entanto, o Slingbox 350 não tem conectividade WiFi, o que requer que o dispositivo esteja próximo do roteador do usuário. O distribuidor já informou que planeja lançar outras versões do Slingbox em breve no Brasil.

Recebemos uma unidade do Slingbox 350 para testes e iremos testá-la nas próximas semanas. Acompanhe o TechCult para saber quais os prós e contras do produto.

O Slingbox está à venda por R$ 799 no site do próprio distribuidor.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta