Seguro digital contra roubo e furto de celular

A Pier, uma startup brasileira de tecnologia, oferece a possibilidade de que os usuários possam contratar um plano de seguro pelo período que quiser, além de escolher o tipo de cobertura desejada.

O processo foi desenhado para ser menos burocrático, pois é possível contratar ou cancelar o serviço pelo próprio aplicativo; não há carência e o reembolso costuma acontecer rapidamente.


“Já ouvimos várias experiências negativas dos consumidores, por isso resolvemos criar uma solução descomplicada, que pudesse ser contratada de acordo com a necessidade do cliente e que cobrisse furto simples, já que o mercado não costuma fazer isso. A pessoa contrata e acaba tendo uma surpresa quando mais precisa!”, explica Mascarenhas, sócio da Pier.

O valor da mensalidade muda de acordo com o aparelho e plano escolhido, mas atualmente começa em R$ 6,30 mensais. O seguro pode ser feito para aparelhos da Apple e fabricantes de aparelhos Android.

Em caso de roubo ou furto, o cliente deve apresentar o boletim de ocorrência e bloquear o IMEI do celular.

Segundo a companhia, não há necessidade de apresentar nota fiscal e também protegemos aparelhos comprados no exterior, explica ele.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta