Samsung vai premiar os consumidores que mais utilizarem o Samsung Pay

A Samsung lança a segunda ação da campanha Temporada de Prêmios Samsung Pay. Intitulada “Ranking de Verão Samsung Pay”, a promoção premiará os 20 consumidores que mais utilizarem o serviço de pagamento móvel no período de 02 a 28 de fevereiro.

Todos os pagamentos feitos, independentemente do valor, do banco ou da bandeira do cartão, são elegíveis à promoção. O consumidor pode fazer até 1.440 pontos por dia. Isso porque a contabilização das transações é feita a cada dez minutos. Mesmo que seja realizada mais de uma transação durante esse período, o usuário pontuará apenas uma vez para o Ranking.


A interação será feita pelo aplicativo do Samsung Pay. Acessando a plataforma, o usuário poderá acompanhar, em tempo real, sua colocação, quantos pontos faltam para alcançar o primeiro lugar, entre outras informações relevantes.

O vencedor do “Ranking de Verão Samsung Pay” ganhará uma TV Samsung 49 polegadas UHD 4K. Do segundo ao quinto colocado, cada um receberá um Gear S3, o novíssimo smartwatch da Samsung. O prêmio da sexta à décima posição será uma Samsung Level Box Pro, poderosa caixa de som portátil com conexão bluetooth.

Já os consumidores que se posicionarem do 11º ao 20º lugar receberão dois meses de cinema grátis, por meio da parceria entre a Samsung e o Primepass, aplicativo que possibilita ao usuário, dentro deste período, assistir aos filmes que desejar, em qualquer sala de cinema do Brasil.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta