Samsung apresenta monitor tela curva com pontos quânticos

A Samsung Electronics apresentou seu novo monitor de tela curva CH711 Pontos Quânticos, demonstrando sua liderança contínua no mercado de exibição de entretenimento visual.

O novo monitor de tela curva CH711 com Pontos Quânticos da Samsung foi projetado e pensado para gamers. Disponível em versões de 27 e 31,5 polegadas, e com lançamento comercial programado para o início de 2017, o CH711 oferece qualidade de imagem vívida e com um visual impressionante, independentemente do conteúdo desfrutado.


Com uma curvatura de 1,800R e um ângulo de visão de 178 graus, o CH711 torna o conteúdo claramente visível de qualquer lugar do ambiente onde você estiver. Seu design ergonômico permite aos espectadores ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para o melhor conforto. Combinando cobertura de quase 125% da gama de cores RGB e resolução WQHD (2560×1440 pixels), o CH711 estabelece um novo padrão para a exibição de cores detalhadas, a qualquer distância.

O elegante e sofisticado design 360 graus do CH711 complementa qualquer área de trabalho ou decoração. Sua estrutura branca e clean apresenta um deslumbrante design de três lados sem borda e esconde os cabos de alimentação e HDMI, de forma organizada, dentro do suporte de sustentação.

Lançados comercialmente nos Estados Unidos em dezembro de 2016, os primeiros monitores de tela curva com pontos quânticos da Samsung, CFG70 e CF791.

Projetados especificamente para jogadores profissionais e hardcore, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o refinamento visual da tecnologia de imagem com Pontos Quânticos da Samsung com a visão confortável e ultra-larga de seus monitores curvos para criar a melhor experiência de jogo. O CFG70 oferece uma série de características amigáveis para jogadores, tais como a interface de usuário ‘Gaming UX’ e opções avançadas de calibragem para otimizar a apresentação de imagens em qualquer gênero de jogo FPS, RTS, RPG e AOS.

Com curvatura de 1.500R e proporção de tela ultra-larga 21:9, o monitor CF791 com Pontos Quânticos tem ótimo desempenho também para uso no trabalho, proporcionando clareza inigualável e detalhes finos. Com a tecnologia Picture-by-Picture (PBP), o usuário pode carregar conteúdo a partir de qualquer fonte de entrada HDMI ou DP e posicioná-lo em qualquer lugar na tela. A função complementar Picture-in-Picture (PIP) também permite reduzir e posicionar conteúdo em qualquer lugar na tela sem perder a resolução ou a qualidade visual. Além disso, um suporte integrado com altura ajustável oferece conforto ergonômico e torna o CF791 ideal para qualquer estação de trabalho ou ambiente de escritório.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta