Robert Patrick quer retornar como John Doggett

Quando Arquivo X retornou para sua mini-série de seis episódios em 2016, um agente ficou de fora: o agente John Doggett, interpretado por Robert Patrick.

Patrick, que se juntou ao programa nas duas últimas temporadas, atualmente trabalha na série Scorpion da CBS, mas o ator admite que ele poderia eventualmente reaparecer.


“Eu não ouvi nada de Chris Carter, mas estou totalmente disposto a voltar se for uma coisa certa a fazer e se eles me querem voltar a fazê-lo”, disse Patrick.

“Até este momento, ninguém me perguntou nada; Eu certamente estaria interessado. Mas eu sempre sou o último a saber sobre esse tipo de coisa”.

“Eu certamente adorei a experiência em The X-Files”, continuou ele. ” Não vejo motivo para não voltar e fazê-lo”.

No final da série original, Doggett e sua parceira Reyes (Annabeth Gish) ajudaram Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) a se esconder, depois de Mulder receber uma sentença de morte por seus “crimes”.

No entanto, no renascimento, Reyes estava aparentemente alinhada com o Canceroso (William B. Davis), e Doggett estava longe de ser encontrado.

A partir de agora, apenas Duchovny, Anderson e Mitch Pileggi (Skinner) estão confirmados para aparecer nos próximos 10 episódios.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta