Razer lança nova versão do teclado mecânico BlackWidow

A Razer anunciou a chegada do novo Razer Blackwidow Chroma V2 que segue os mesmos princípios de seus antecessores e oferece os melhores switches mecânicos do mercado em opções Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa), além do novo Razer Yellow, que graças ao seu design linear e perfil baixo permite que as teclas sejam acionadas mais rapidamente e não faz barulho de cliques.

A estrutura e os recursos dos switches Yellow foram pensados para os jogadores de FPS (First Person Shooter) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida.


Assim como o Green e o Orange, o switch Yellow suporta até 80 milhões de cliques, a maior marca entre a atual geração de switches mecânicos do mercado.

A durabilidade do Razer Blackwidow V2 combina com o conforto que o periférico oferece. Um novo descanso magnético para os pulsos acompanha o produto e pode ser acoplado à parte inferior do teclado, ajudando a manter os gamers em posição cômoda e agradável mesmo em longas maratonas de jogos.

As teclas do Razer Blackwidow V2 têm retroiluminação individual e podem ser customizadas com mais de 16.9 milhões de cores e efeitos graças à tecnologia Razer Chroma. As configurações podem ser alteradas pelo programa Razer Synapse e compartilhadas com todos os usuários da Razer via Razer Chroma Workshop.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta