Prepare para a chegada de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Está disponível no mercado brasileiro o novo episódio da série mais vendida da Ubisoft, Assassin’s Creed IV: Black Flag. Com novo herói e cenário, o jogo se passa durante a exótica e fascinante Era de Ouro da Pirataria e apresenta lendários personagens, batalhas de navios e muita ação na pele do protagonista Edward Kenway. O game já pode ser encontrado no varejo em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo WiiU. As versões do jogo para as plataformas da nova geração, Xbox One e PS4, chegam ao mercado nacional nas próximas semanas. Assassin’s Creed IV: Black Flag tem classificação etária de 18 anos no Brasil e custa R$199,90.

“Sem dúvidas, Assassin’s Creed IV: Black Flag é um título que vai trazer muita diversão ao público brasileiro. Com opção de jogá-lo 100% em português do Brasil, os fãs da série vão ter muitas horas de diversão em cenários lindíssimos, com batalhas emocionantes e personagens instigantes”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina. “Quem quiser mergulhar ainda mais no universo do jogo já pode curtir o sexto livro da série, “Assassin’s Creed Bandeira Negra”, que tem lançamento simultâneo ao do jogo. Os livros baseados em Assassin’s Creed já venderam mais de 1.2 milhão de cópias no Brasil e temos certeza que o novo episódio acompanhará esse sucesso”.


Assassin’s Creed IV Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta