Piloto de ‘The After’, de Chris Carter, ganha sinal verde da Amazon

Dependendo da reação do piloto, a Amazon pode ou não seguir com uma série inteira, o que representaria primeiro retorno de Chris Carter para TV desde o cancelamento de The X-Files em 2002.

De acordo com o Deadline, “The After” se baseia em oito estranhos que raptados juntos por forças misteriosas e devem ajudar uns aos outros a sobreviver em um mundo violento que desafia a explicação.


Além desta descrição vaga, muito pouco se sabe. Carter declarou: “Eu sou muito supersticioso para falar sobre o que eu estou trabalhando antes de ser concluído, e é mais divertido se ele seja mantido como um mistério! Posso dizer que este é um espetáculo que explora a fragilidade humana, possibilidade, terror e o triunfo do espírito humano. Estou tão animado para contar esta história com a Amazon nesta nova fronteira da televisão”.

“The After” já tem suas estrelas confirmadas: Sharon Lawrence, Jamie Kennedy, Aldis Hodge, Andrew Howard, Arielle Kebbel, Jaina Lee Ortiz, Adrian Pasdar e Louise Monot.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta