“PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS” (2016) – Bichos fofinhos e uma ótima aventura

Você gosta de animais fofinhos? Gosta de histórias de aventura? Gosta de desenho animado? Então, sente em teu sofá e comece a assistir aos “Pets – A Vida Secreta Dos Bichos”.

O filme mostra a vida dos animais de Manhattan quando seus donos vão trabalhar. O que eles fazem sozinhos em casa? Pois bem, o filme mostra exatamente o que acontece quando os donos se ausentam.


Conta a história de um cachorrinho chamado Max, que foi adotado por Katie. Max ia muito bem, sempre com seus amigos: Gigi (a cachorrinha mais fofa do mundo – AMO), Chloe (a gata gordinha e irônica), Docinho (passarinho fofo), Peppe (um cachorro muito doido), Mel (cachorrinho meio lesado que não pode ver um esquilo), Billy (o salsichinha esperto), entre outros amigos fofos.

Até que um dia, sua dona resolveu adotar um novo cachorro: Duque. Deste momento em diante, a vida de Max fica de cabeça para baixo, uma vez que eles não se dão bem de cara e ficam implicando um com o outro, levando a uma aventura para lá de divertida, onde todos os amigos de Max participam, e até novos amigos aparecem, como o coelho do mal (comédia demais esse coelho).

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” é um filme para todas as idades. Como sempre, passa uma mensagem de amor e carinho entre amigos de verdade, e o verdadeiro sentido da família. Recomendo demais o filme, pois além de boas gargalhadas, você poderá ver bichinhos fofos e engraçados.

Share this post

Roberta Porto

é advogada e cantora de uma banda de rock nas horas vagas. Além da paixão por cinema, costuma se aventurar dentro do ramo da gastronomia.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta