Os Doze Macacos pode virar série de TV

O canal Syfy anunciou que está desenvolvendo uma série de TV baseada no filme de 1995 de Terry Gilliam, Os Doze Macacos, estrelado por Bruce Willis, Brad Pitt e Madeline Stowe.

O filme estrelado por Willis mostra um condenado que foi transportado de volta no tempo a partir de seu mundo distópico em ruínas numa tentativa de parar a doença que dizimou a humanidade.


Os rumores afirmam que SyFy está planejando um episódio piloto de 90 minutos que levaria em uma série, da mesma forma que Battlestar Galactica.

“Nós temos um grande piloto”, disse o presidente da SyFy Mark Stern.

“Agora estamos analisando como o resto da série poderia ser. Estamos pensando em talvez 8 a 10 [episódios] ao invés de 13. Nosso objetivo é fazer cinco ou seis séries originais de um ano e uma grande minissérie que poderia servir como um piloto para a série. É um momento emocionante para nós”, disse.

Tags TV

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta