“Os Borgias” (2012) – 2ª temporada mais profana e mais obscura.

Ainda mais profano, ainda mais sensual, ainda mais obscuro. É assim que eu defino a segunda temporada de “Os Borgias”. Poder era o foco dessa família, ou ao menos, do patriarca, que enveredou a prole inteira pelo caminho da ambição.

Com um final intrigante na primeira temporada, a série deixou um gostinho de quero mais, fazendo a segunda temporada ser ainda mais intrigante que a primeira. Traz uma Lucrécia mais astuta, um Césare mais obstinado, um Juan mais egoísta, um Rodrigo mais impiedoso e também mais volúvel, pois a gama de amantes pareceu aumentar.


Vem mostrando um Vaticano ainda mais corrompido e o Santo Padre com inimigos mais poderosos. Rodrigo Borgia vem, na segunda temporada, colecionando inimigos sedentos para que ele queime no mármore do inferno e não vão poupar tentativas para que isso se torne uma realidade.

Recomendo demais a segunda temporada da série e advirto: é muito viciante!! Essa temporada está com mais aventuras e mais intrigas que a primeira, logo, bem mais obscura e eletrizante. Super recomendo e aconselho essa temporada, assim como a primeira.

Share this post

Roberta Porto

é advogada e cantora de uma banda de rock nas horas vagas. Além da paixão por cinema, costuma se aventurar dentro do ramo da gastronomia.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta