O Exterminador do Futuro 5 será inspirado em Batman Begins

O diretor e cineasta Alan Taylor tem insistido que, apesar de seu envolvimento na produção de Terminator 5 (no Brasil: “O Exterminador do Futuro 5”) ainda é oficialmente um rumor e ele está olhando para Batman Begins em busca de inspiração.

“Nós todos amamos os dois primeiros e eu realmente voltei e assisti-los de novo e meu nível de respeito apenas subiu”, disse Taylor. “Eu acho que não há outra famosa franquia que teve um começo tão maravilhoso”.


“O Batman de Tim Burton era glorioso mas se perdeu em torno de trajes com mamilos e todas essas coisas que fizeram o personagem se perder em seu caminho. E Christopher Nolan é uma grande inspiração. Eu acho que em qualquer versão, quem for dirigir Terminator seria muito respeitoso olhar para os dois primeiros e, provavelmente, sentir o que foi criado até ali”, disse.

“O engraçado como aqueles dois filmes foram completamente diferentes. O primeiro era mais um filme de terror de baixo orçamento, enquanto o segundo foi um thriller incrivelmente bem produzido com um conceito de sci-fi. Ambos foram bem-sucedido, então há certas coisas que você aprende com eles. Se você estiver tentando entrar na franquia, é melhor você tentar entrar nesse nível. Além disso, é uma coisa difícil, porque o que eles têm em mente é um reboot, mas não de uma maneira totalmente diferente de pensar”, completou.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta