Novos episódios de Arquivo X serão exibidos em 2016

Chris Carter confirmou que os novos episódios irão ao ar em 2016. De acordo com o produtor executivo, os novos episódios serão gravados no verão americano e devem ganhar espaço na programação da Fox em 2016.

Em entrevista recente ao David Letterman, David Duchovny confirmou o retorno de Mitch Pileggi como agente Skinner, e de William B. Davis, o inesquecível Canceroso. Gillian Anderson também irá retornar ao papel de Dana Scully.


Duchovny ainda comentou que está ansioso com a ideia de reprisar seu papel em Arquivo X: “Acho que vou ficar nervoso no dia. Quando eu estiver em uma cena com Gillian, eu acho nós dois vamos ficar, isso é muito estranho”.

“E eu acho que nós estamos melhores mais velhos, e como isso afeta os personagens? Se eu pudesse para olhar para trás no primeiro ou segundo ano do show, eu não tentaria agir como aquele cara. Eu sou capaz de fazer mais. Ela é capaz de fazer muito mais. Vai ser interessante ver como podemos manter os personagens, enquanto podemos fazer algo melhor”.

Carter também comentou sobre os rumos da série nestes novos episódios: “Nós vamos fazer Arquivo X da maneira que nós sempre fizemos; iremos obviamente colocá-los no tempo e lugar que eles existem. Estamos contando histórias contemporâneas sobre situações contemporâneas, fiel à Mulder e Scully. Envolveremos os personagens, suas relações e a passagem do tempo”.

Embora ainda não exista qualquer confirmação em oficial, William B. Davis espera que seu personagem retorne de alguma forma: “Canceroso vai voltar. Isso nós sabemos. O personagem realmente morreu, mas ele morreu três vezes. E como dizem, ninguém nunca morre em ‘Arquivo X’.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta