Novo telefone da HTC terá sensor de impressão digital

HTC planeja desvendar o HTC One Max, que terá sensor de impressão digital, entre outros recursos, em 15 de outubro, de acordo com duas pessoas familiarizadas com o assunto.

A empresa será a segunda fabricante de smartphones a colocar um scanner de impressões digitais no mercado, ao lado de iPhone 5S da Apple.


HTC One Max será baseado no sistema operacional Android mas não está claro os tipos de aplicações que seu sensor de impressão digital terá, ou se ela será usada para autorizar as compras de aplicativos ou outras transações como com o iPhone 5S.

HTC One Max, uma versão maior do telefone topo de linha da HTC, terá uma tela de 5,9 polegadas. Ele também terá características semelhantes como uma câmera Ultrapixel, que captura fotos melhores em condições de pouca luz, e Blinkfeed, que integra as mídias sociaisem uma única interface.

Tags HTC

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta