Nova temporada de Arquivo X está programada para 2018

O Canal Fox ainda não desistiu de Arquivo X. A rede de televisão norte-americana têm interesse em encomendar mais episódios em um futuro muito próximo.

Durante uma conferência de imprensa na Associação de Críticos de Televisão em Pasadena, Califórnia, o presidente da Fox, David Madden, disse que, embora a negociação seja “complexa” devido aos horários das estrelas David Duchovny e Gillian Anderson, a rede espera “ter um anúncio em breve”.


Depois de conversar com a imprensa, Madden esperava fazer um anúncio nesta última quarta-feira, mas nenhum acordo ainda foi fechado.

A Fox está negociando uma nova temporada com mais de seis episódios, mas também alertou que não deve atingir 22 episódios como nas tradicionais temporadas.

Segundo o executivo, Arquivo X deve retornar para a programação de 2018.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta