Nova câmera do Vine permite filmar, importar, editar e compartilhar ainda mais rápido

Além das câmeras frontal e traseira do celular, o usuário agora tem outra fonte para seus Vines: é possível importar vídeos do telefone. Na tela de captura, há uma nova opção no canto inferior esquerdo que permite que um vídeo seja importado. Pode ser selecionado apenas um vídeo ou muitos deles, inclusive vídeos em câmera lenta.

Seja importando um vídeo já gravado ou filmando um novo, os Vines podem ser editados ainda mais rápido e com maior precisão. Apenas um toque na tesoura que aparece na tela de pré-visualização permite editar o Vine, e há também novas ferramentas, como o botão para duplicar a filmagem ou colocá-la em mudo; além da função para pré-visualizar ou desfazer revisões. Com um toque, a última captura pode ser visualizada e, se ela não for usada, é só tocar no mesmo botão de novo para desfazê-la.


A versão mais recente do Vine já está disponível para iOS e, em breve, será lançado também para Android.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta