Netflix quer trazer ‘The Killing’ de volta à vida

O drama policial The Killing foi recentemente cancelado mas a Netflix entrou em cena para lhe dar mais uma chance. De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa vai produzir mais seis episódios da série, que será anunciado como a último temporada.

Equipe de roteiristas do seriado e elenco irão voltar para os episódios finais, previsto para iniciar a produção em fevereiro. Eles serão liberados no melhor estilo Netflix: ao mesmo tempo em todos os seus territórios em todo o mundo.


Criado por Veena Sud, The Killing acompanha o relacionamento de Detetives Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman – Robocop 2014).

O show se mostrou ser uma opção popular em streaming e a Netflix chegou a pagar uma bolada para transmitir a terceira temporada de apenas 90 dias depois que foi ao ar na AMC.

Para esta quarta temporada, no entanto, a Netflix está se movendo para a frente, sem qualquer envolvimento por parte da AMC.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta