Netflix negocia set-top box com empresas de TV nos EUA

Netflix está em conversações com várias empresas de cabo dos EUA com o objetivo de tornar seu streaming de vídeo disponível em set-top boxes, de acordo com o The Wall Street Journal.

O relatório diz que as discussões da Netflix com operadoras dos EUA, incluindo Comcast e Suddenlink, estão em um estágio inicial, com nenhum negócio para ser fechado em breve.


No mês passado, a Virgin Media tornou-se a primeira operadora de cabo a oferecer a Netflix aos seus clientes, as empresas dos EUA até agora têm sido relutantes em abraçar a serviços de streaming, por acreditarem que a tecnologia como altamente competitiva ao conteúdo tradicional.

Uma delas relatou que a Netflix está querendo que companhias de cabo adotem seu CDN Open Connect para fornecer uma melhor qualidade de streaming aos consumidores.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta