Netflix envolve Star Trek em melhor atendimento ao cliente

Atrás de sua mesa na Netflix, o capitão Mike Mears é fã de Jornada nas Estrelas e tem levado o serviço de atendimento ao cliente onde nenhum outro funcionário jamais esteve.

Assumindo o caráter de um capitão da Frota Estelar de Star Trek, Mike saltou para a fama na semana passada depois de ter fornecido “a melhor experiência de atendimento ao cliente”, ao conversar quase que inteiramente como um oficial do universo Star Trek.


A troca hilariante e bem-humorada de mensagens ocorreu quinta-feira passada, quando o usuário Norm sofreu com uma interrupção em um dos episódios de “Parks and Recreation” e precisou contar com o suporte da Netflix.

Veja a transcrição do melhor atendimento já feito pela Netflix:

Netflix

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta