Napster Radio chega ao Brasil com apps para Android e iOS

Napster Radio, um novo sistema de rádio online que pode ser ouvida e apreciada em qualquer lugar, está finalmente disponível no Brasil e pode ser baixada nas plataformas Android e iOS. Caso seu celular esteja longe, o serviço também pode ser usado através de qualquer navegador.

“Os fãs de música agora podem sintonizar estações criadas pelo time do Napster, baseadas em artistas, faixas, gênero e até em momentos especiais”, publicou a empresa.


“Também é possível construir uma estação só para você, determinar o quanto de controle terá sobre ela – pode ser muito ou quase nada – e salvá-la para ouvir quando quiser. É possível fazer sua própria programação escolhendo entre mais de 10 milhões de faixas disponíveis, garantindo muitas horas de diversão”.

Veja algumas das vantagens do Napster Radio:

  • Sem anúncios: Porque boa música nunca deve ser interrompida.
  • Skipping ilimitado: Quer ouvir a próxima música? Fique à vontade!
  • Preview & Rewind: Cada estação mostra as músicas que estão “na fila” para serem tocadas, permitem que você “pule” direto para elas ou que as tire da lista de espera. E se gostar de uma faixa, você pode dar um “Rewind” e ouvi-la quantas vezes quiser.*
  • Sintonize do seu jeito: Apertando os botões “Curti” ou “Não Curti” enquanto um “hit” toca, você determina se continuará escutando músicas daquele estilo ou se quer que mudemos as coisas. Também é possível controlar a “dose de aventura” nas estações usando a barra Variety Tuner, que determina mais ou menos diversidade musical em cada uma.
  • Favoritas: Adicione as melhores faixas à sua lista de “músicas favoritas” para acesso rápido e ouça quantas vezes quiser.

Sim, o Napster é aquela empresa que essencialmente mudou a historia da web há alguns bons anos e hoje fornece um principais serviços de assinatura de música digital do mundo. Atualmente a Napster é controlada pela empresa americana Rhapsody.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 comments

Add yours
  1. André Macedo 10 novembro, 2013 at 17:07 Responder

    O problema é o preço. £9,95 = 30,44 reais

    Existe concorrente mais barato que isso… Pago 7 obamas no Google Music Premium.
    O Rdio está mais barato que o Napster.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: