Mulder e Scully podem retornar ao episódio “Home”

“Home”, o episódio particularmente violento e perturbador da quarta temporada de Arquivo X (e o único episódio da série a receber uma classificação de censura), pode receber uma sequencia durante os seis novos episódios da série.

No episódio original, que foi ao ar em 11 de outubro de 1996, os agentes do FBI Mulder e Scully investigam um bebê morto enterrado em um campo perto da cidade da Pensilvânia. Eles, porém, descobrem que a criança pertence a uma estranha família e era um produto de um incesto entre três irmãos e sua mãe amputada que vive debaixo de uma cama.


O episódio foi elogiado por sua audácia e sua violenta sátira as ideias da maternidade e do sonho americano. É também a única vez durante a série quando Scully cita o filme Baby enquanto move um porco.

De acordo com rumores da TV americana, o segundo episódio será chamado de “Home Again” e tem gerado especulações de que o episódio é uma sequela direta de “Home”.

Além disso, “Home Again” foi escrito por James Wong, um dos os escritores do episódio original, o que dá mais convicção de que este será uma continuação.

No entanto, é possível que “Home Again” alguma forma envolver um novo personagem chamado “Band-Aid Nose Man”, que é “intimidante, impar, cansado, assustador e imensamente forte.”

Ele certamente poderá ser um membro da família ou alguém com quem faria alguma companhia aos antigos personagens. Mas ele pode simplesmente servir como exemplo do mal antiquado que vive nas fronteiras de sua propriedade.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 comment

Add yours

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: