Mozilla disponibiliza Sidebar para acompanhar campeonato de surfe em tempo real

A Mozilla, uma organização sem fins lucrativos e dedicada a promover padrões abertos, inovação e oportunidades na Internet, desenvolveu um tema personalizado para o campeonatoVans Triple Crown para que os usuários possam customizar o seu navegador Firefox. Além disso, o usuário também pode instalar uma extensão que permite assistir às atividades que estão acontecendo na praia, de casa. A barra lateral puxa as últimas notícias disponibilizadas no site oficial do evento e permite acompanhar o oficial do evento e permite acompanhar o concurso onde quer que navegue na web, com atualizações em tempo real em sua barra lateral do Firefox.

 


Patrocínio

A Mozilla é um dos patrocinadores do campeonato. Com o tema “Viva o que você ama”, a campanha apresenta um novo aplicativo para o Firefox OS: Vans Triple Crown of Surfing, que permitirá aos usuários acompanhar seus surfistas favoritos e assistir em tempo real aos três eventos da competição, a partir dos smartphones Firefox OS.

 

Durante o campeonato, a Mozilla Firefox disponibiliza um espaço de relaxamento, o “Firefox Fan Tent”, onde são realizados concursos nas redes sociais e distribuídos brindes temáticos como óculos de sol, toalhas de praia e adesivos à prova d’água. A organização tem, também, uma Área de Atletas VIP para que os competidores descansem entre uma bateria e outra.

 

Ainda para promover o patrocínio do Vans Triple Crown of Surfing, a Mozilla Firefox fez um vídeo com o grande surfista Mark Healey, que falou sobre qual o papel que a tecnologia desempenha no seu dia-a-dia como atleta. Healy, que cresceu em North Shore, em Oahu, pode prender a respiração por mais de quatro minutos, faz mergulho livre, pesca submarina e pratica caça de animais selvagens.

 

A próxima etapa do campeonato, chamada de Van’s World Cup of Surfing, irá de North Shore para Sunset Beach, onde o período de detenção está aberto até 6/12. A atual previsão Surfline indica que uma ondulação se aproxima, permitindo que o campeonato comece mais cedo, na terça-feira, 26/11.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta