Mozilla atualiza o Firefox para Android e traz novidades

A Mozilla anunciou novidades no Firefox para Android com uma nova tela que permite aos usuários acessar seus sites favoritos de maneira mais eficiente.

Entre os novos recursos, está o modo autocompletar: a barra de navegação agora completa a URL de destino enquanto o usuário digita. Além disso, o complemento Switch to Tab simplifica a tarefa de pesquisa entre abas abertas sem que seja necessário duplicá-las.

Caso o usuário não esteja usando a barra de navegação, ela fica escondida, assim toda a tela fica disponível para a visualização do conteúdo. Para usá-la novamente, basta arrastá-la para baixo a partir do topo da tela.

O Firefox para Android também permite que você escolha o provedor de pesquisa padrão por meio do seu gerenciador de add-ons. Basta acessar o gerenciador de add-ons e com um toque longo, uma janela se abre com as opções para desativar o motor de busca ou defini-lo como padrão.

O leitor de RSS feed também foi atualizado para simplificar a inscrição. O usuário só precisa acessar uma página com um RSS feed detectável e após um toque longo na Awesome Bar, a opção para se inscrever aparece.

Deixe uma resposta