Moobie transforma carro parado na garagem em dinheiro no bolso

A Moobie é a mais nova comunidade de compartilhamento de carros de pessoa para pessoa no Brasil, oferecendo uma alternativa descomplicada e segura para conectar diretamente quem precisa de um veículo com quem tem um carro parado na garagem.

O app já está com suas versões iOS e Android disponíveis para download na Apple Store e no Google Play. Basta fazer um cadastro pelo aplicativo e escolher se quer ganhar uma renda extra com o carro parado ou encontrar um próximo de você para usar por um dia ou vários dias, sem burocracia.


O serviço é 100% mobile e com mapa interativo para ajudar a localizar os carros.

Para quem tem sedan básico, por exemplo, alugar o carro por 15 dias pode significar uma renda extra de mais de R$ 1.000,00 por mês, e no caso de uma SUV, cerca de R$ 1.600,00.

Em cada locação, a Moobie fica com uma taxa de serviço pré-estabelecida, de acordo com o valor do carro, e o pagamento é feito nos dias 10 e 20 de cada mês.

Inicialmente, a Moobie atua exclusivamente em São Paulo, e deve expandir de forma gradual para novas cidades, de acordo com a demanda. Até o final do ano, a empresa espera unir mais de 10 mil usuários cadastrados e cerca 600 carros de parceiros, tornando-se o maior serviço de carsharing no país.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta