PC

Microsoft está focada em jogos para PC

Vice-presidente da Microsoft Studios Phil Spencer reafirmou o compromisso da empresa com jogos de PC em uma recente conversa com Shacknews, revelando que a firma tem um núcleo focados em projetos para Windows.

“É provável que tenhamos mais projetos individuais no Windows do que nós tivemos em dez anos na Microsoft Studios”, disse Spencer. “No lançamento do Windows 8, tivemos cerca de 30 jogos na Windows Store. Muitos daqueles que você consideraria jogos leves ou informal”.


“Agora estamos começando a olhar para coisas maiores e os gamers. Estou animado com isso”. Enquanto a Microsoft está atualmente se concentrando em seu próximo lançamento do console, notáveis ​​projetos do Xbox One como Titanfall e Project Spark também estão programados para lançamento em PC.

Spencer observa que a interatividade multi-plataforma e de compartilhamento de conteúdo será um componente-chave da estratégia da Microsoft para o futuro.

“Eu quero ter um Xbox Live que funciona no meu celular, no meu console e minha máquina Windows. E então eu vou ser capaz de acessar meu conteúdo de uma maneira apropriada para cada tela”.

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta