MGM divulga primeiro trailer de ‘RoboCop: a origem’, de José Padilha

Após um bom tempo de espera finalmente podemos ver como ficou o RoboCop 2014, com título de “RoboCop: a origem” no Brasil, idealizado pelo cineasta brasileiro José Padilha.

O trailer confirma os rumores de que novo RoboCop teria com uma armadura similar ao policial do futuro de 1987 (em homenagem ao antigo filme) mas, devido a uma requisição de Raymond Sellars (Micheal Keaton), que interpreta o diretor-executivo da OCP, a mudança ocorre para torná-lo mais próximo de uma arma tática.

No entanto, o personagem sofreu inúmeras alterações. Além de se tornar rápido – que tirou aquela impressão de um tanque de guerra – o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sobre um atentado que faz seu carro explodir e essencialmente despedaçar o seu corpo.

Sua esposa (Abbie Cornish), porém, parece aceitar que o marido seja transformado em um cyborg com o objetivo de salvar sua vida. E mais bizarrices surgem como a presença de uma mão humana e um capacete que se abre para cima da cabeça, algo bem parecido e inspirado na armadura de Tony Stark, o Homem de Ferro.

A História, porém, parece agradar mais que o RoboCop em si. Mas, para ter certeza disso, talvez seja melhor esperar pela estreia nos cinemas em 2014.

Deixe uma resposta