Marvel quer X-Men e Homem-Aranha de volta

Falando ao Digital Spy, durante o lançamento de Thor: The Dark World, o chefe da Marvel Studios Kevin Fiege revelou que seu objetivo a longo prazo é a recuperação das franquias X-Men e Homem-Aranha que estão sob controle da 20th Century Fox e Sony.

“Bem, eu comecei um hábito de dizer nunca diga nunca, porque quando eu fiz o primeiro filme de X-Me, se você tivesse dito que ‘Você vai faria Os Vingadores um dia’, eu não teria acreditado em você”.


“Mas os contratos são na tal ordem que, enquanto eles continuarem fazendo esses filmes, eles podem continuar fazendo esses filmes. Então, eu não vejo isso mudando tão cedo”.

“Qualquer coisa é possível, mas desde que eles insistam em fazer os filmes, tudo está bem com eles, eu não sei o que oferecer e o que eles poderiam aceitar.”

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta