LINE, aplicativo de mensagens e ligações gratuitas, chega ao Brasil

A LINE inaugura hoje suas operações no mercado brasileiro. A plataforma possibilita a troca ilimitada de mensagens de texto e voz, chamadas telefônicas e chats de grupo – tudo integrado a muitos elementos interativos, como milhares de stickers.

Atualmente, a LINE se tornou um ícone cultural nos 230 países onde está presente contando com o cobiçado primeiro lugar da categoria de “Free Apps” das lojas virtuais de 52 países, tais como Argentina, Chile, Japão e México.


Um de seus principais diferenciais é a disponibilidade de mais de 10 mil stickers capazes de transmitir as emoções dos usuários, facilitando assim a troca de mensagens mesmo entre pessoas de diferentes idiomas.

Outra novidade é o recurso Home & Timeline tool, um espaço pessoal para o compartilhamento de fotos, vídeos e localização geográfica com os amigos. O aplicativo permite que os usuários interajam em tempo real por meio de suas contas com empresas ou mesmo celebridades.

Ainda, para celebrar a chegada da LINE ao Brasil, a empresa acaba de lançar um conjunto especial de Stickers focados na forma de comunicação mais usada e bem humorada dos brasileiros, em português.

stickers-line

Share this post

Renê Fraga

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta